terça-feira, 9 de julho de 2013

Saudade

            Faz dias que eu acordo com uma música na cabeça: "Hoje eu acordei com saudade de você..." Não me lembro nem o cantor kkkk
            Mas fico pensando na saudade... a gente pode sentir saudade de uma pessoa, de um animal, de um lugar, de um objeto...
             Sinto várias saudades, mais a mais forte é do meu pai, que já faleceu, fazem 20 e poucos  anos... Tenho uma teoria sobre saudade de quem já morreu, a saudade aumenta até um ponto que quase faz a gente sufocar, mas aí ela NÃO começa a diminuir, ela continua ali sempre do mesmo jeito, a gente é que aprende a conviver com ela... É isso ou enlouquecer, pois não temos como sustar essa saudade!!!
               Já outras saudades são até gostosas: de um cheiro, de um saboe, de um som, da infância, de amigos distantes. Dizem que relembrar é viver, acredito muito nisso, mas não vamos viver só de passado, né? Bola pra frente, que com o tempo virão outras saudades...
                 Beijos e tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário