sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minas Gerais

             Em julho de 2009 fiz a viagem que mais desejava, fui à Minas Gerais, fazer um passeio histórico.
              Fiquei hospedada no único hotel 5 estrelas de Belo Horizonte, um luxo, sensacional, mas eu queria mesmo é reviver a história.
               Fui a Sabará, Congonhas, Diamantina, Ouro Preto, Tiradentes, Mariana e São João Del Rei. Um lugar mais lindo que o outro, uma emoção a cada novo lugar.
                Conheci a casa de Chica da Silva, Tancredo Neves, Tiradentes e do meu amado JK. Grutas, trilhos, caminhos, tudo emocionante.
                Mas não sei descrever a sensação ao estar em Congonhas, era o lugar que mais desejava ir e não me decepcionei, quando diante da igreja, obra do nosso mestre Aleijadinho, eu não sabia o que fazer, tive vontade de rir e chorar, correr e abraçar o lugar. Foi indescritível, espero um dia lá poder voltar.
                Beijos e tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário